Novidades


Comentarios ,16:30 , 3 de nov de 2009


Ai ai ai! Tô que nem aquelas pessoas que ficam confinadas nessas casas aí de reality show sabe? Mais perdida do que nunca >.<
Não sei de nada, to fora da atualização, sem nem ao menos poder xecar meu blog...praticamente fora de órbita! rssr
Mas com novidades!! uebaaa!! hahaha, como se alguém aqui se interessasse ¬¬
Mas enfim, blog é pra isso memso xP~
Agora eu estou trabalhando em 2 empregos!Sim!!! Acredite se quiser!
Eu entro em um às 13:00h e por enquanto saio Às 17:30h. No outro eu entro às 18:30h e saio às 22:30h. Ou seja, eu saio de um e vou para o outro ^^
Ou seja²: Eu vou direto da faculdade pro trabalho ^^"
Maaasss, por enquanto estou aguentando, até pq comecei quinta-feira passada e logo veio o feriado \o/.
E por falar no feriado, que calor foi esse gentemmmm?!
Eu derreti! Não podia sair da frente de um ventilador que eu já começava a pingar feito um chuveiro desimbestado o.O Ai eu odeio o calooor!!!
Bom, mas como ja era previsto, hj começou a chover e melhorou um pouco...um pouquinho!
Voltando para o assunto do trabalho, aqui tem sites q não são bloqueados, assim como o blogger.com. Então, eu vou poder atualizar aqui e acompanhar um pouco mais da minha vida internetiana (?). Ô beleza!! hehehe
E vou ficando por aqui, pois n quero abusar xD~



Dreamer GiPhotobucketAmores FrágeisPhotobucketZig-zagPhotobucketHead Phone SkullPhotobucketCarol's weblogPhotobucketEnloucrescendoPhotobucketHapillsPhotobucketPink KawaiiPhotobucketPreciosa ousadiaPhotobucketFemme PuissantePhotobucketCantinho da LillikaPhotobucketBia HalterbeckPhotobucketFake-mirrorPhotobucketDeep LovePhotobucketClaudinha